6 de julho de 2010

Subway Vergueiro (delivery) - nunca peça comida lá!

Depois de tanto tempo, um desabafo: tentei pedir um sanduíche do Subway hoje, porque vi no fim de semana um telefone no vidro da loja. Foi assim que tive minha pior experiência até hoje com um delivery na vida.

Primeiro, demorei uns 10 minutos para fazer o pedido em si. O detalhe aqui é que o atendente não me dizia as opções (várias) de sanduíche, queijo, pão, que são o diferencial de lá. Eu tinha que chutar ou perguntar. Depois perguntou meu endereço duas vezes e esqueceu de me dizer o valor, que perguntei. Um minuto depois me ligou de volta perguntando se eu queria troco, coisa que já tinha dito.

O prazo informado era de 30 a 40 minutos. Uma hora depois de ter feito o pedido, telefonei de novo e me falaram que o motoboy era novo, podia ter se perdido. Eles não tinham comunicação com o motoboy. Quando foram conferir o endereço, disseram errado. Pensei que o motoboy não encontraria minha casa, coltaria para o Subway e me ligariam pedindo o endereço. Ledo engano. Mais meia hora e ligo novamente, paa ouvir da atendente que o primeiro pedido não tinha sido enviado, simplesmente. Simples assim: o atendente anotou (ou não) meu pedido e não passou para ser enviado.

Então fica aqui minha dica: Nunca peçam comida no Subway da Vergueiro. Além de ser mal atendido, você não terá o seu sanduíche.